Lateral Rafinha faz análise da derrota na estreia do brasileiro e destaca falta de ritmo.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Depois de longa invencibilidade no Maracanã, desde 2018, Flamengo é derrotado na estreia do campeonato brasileiro de 2020. Mesmo com mais posse de bola, o rubro negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG com gol contra de Felipe Luiz.

Na entrevista coletiva através da Fla TV, o lateral direito Rafinha, destacou a falta de ritmo de jogo da equipe que fez sua última partida oficial na final do carioca contra o Fluminense em 15 de março.

Publicidade
Atenção: Publicidade Adulta

– O problema é que há 24 dias a gente vem parado, só treinando, e o Atlético tem grandes jogadores, um time muito forte e com mais ritmo que a gente. Mesmo não tendo muito jogos, criamos ocasiões de gols – e disse mais:

– Acho que é normal, é o primeiro jogo. Faz tempo que a gente não joga. Nosso time é bom, vamos melhorar com certeza na competição. Não tenho nenhuma queixa a fazer porque a equipe se comportou bem já que estamos há quase um mês sem jogos.

O técnico Domènec Torrent fez sua estreia no comando técnico do Flamengo. Treinador fez 3 substituições das 5 permitidas, mas manteve a forma de jogar deixada por Jorge Jesus, mas foi percebida uma forte intensidade na marcação da saída de bola.
O lateral Rafinha isentou o novo treinador de qualquer culpa pela derrota, segundo ele "Dome" só tem uma semana de trabalho a frente do grupo não podendo ser cobrado ainda.

O Mengão voltará a jogar pelo brasileirão 2020 na próxima quarta-feira (12/08) às 20h30 contra o Atlético-GO fora de casa.

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget