![]() |
| Foto Divulgação |
Essa marcação por pressão feita pelo Flamengo, até poderia ter rendido para o rubro negro bons frutos, pois o time da Gávea esteve prestes a abrir o placar por intermédio das roubadas de bola no ataque. Porém os atacantes e meias do time do Mengão não estavam com precisão nas finalizações.
Ficou claro que o Atlético-MG estava com um ritmo de jogo muito mais intenso que o Flamengo. Quem atuou muito bem no meio campo do Mengão foi Gerson, com boa saída de bola e combativo, deu bons passes em profundidade e fez uma partida com muita lucidez.
Já William Arão e Léo Pereira, não estavam em uma tarde inspirada, Léo Pereira por duas vezes saiu para dar combate no meio campo e errou o bote proporcionando contra ataques perigosos para o adversário. William Arão se apresentou com lentidão nas decisões das jogadas, também errando passes no meio campo dando contra ataque para o galo.
Publicidade

Atenção: Publicidade Adulta
Diego Alves teve uma excelente atuação fazendo defesas importantíssimas para que o time mineiro não aumentasse o placar. Rodrigo Caio teve uma atuação discreta e segura, assim como o lateral Rafinha que voltava de um entorse no tornozelo.
Felipe Luiz teve participação direta no gol do galo, marcando contra as redes rubro negras.
Domènec Torrent na tentativa de uma reação no placar, fez algumas substituições que não renderam o esperado para reverter o resultado final da partida. O treinador a partir da metade do segundo tempo, substituiu Arrascaeta por Pedro, que também não disse a que veio. Everton Ribeiro também foi substituído por Michael que não entrou bem também. "Dome" assim como fez Abel Braga no jogo contra o próprio Atlético-MG no Independência pelo jogo do brasileirão de 2019, quando mesmo o Atlético-MG com um jogador a menos desde o primeiro tempo, pois Elias foi expulso por entrada dura em Renê, e o VAR avisou ao árbitro Paulo Roberto Alves Júnior que deu cartão vermelho para Elias, encheu o time de atacantes substituindo os meias de criação.
Ficou a impressão de ter faltado a liderança a beira do campo de um certo português. O novo treinador vai precisar de mais um pouco de tempo para conhecer melhor o elenco que tem nas mãos. O Catalão ainda substituiu Gerson, que vinha fazendo uma boa partida, pelo displicente Vitinho.
O Mengão volta a campo nesta quarta-feira (12/08) 20h30 em Goiânia contra o Atlético-GO pelo brasileirão 2020.

Postar um comentário