Fonte Globo Esporte:
Por Amanda Kestelman e Edgard Maciel de Sá
Em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, o técnico Reinaldo Rueda afirmou que foi uma situação analisada junto com o jogador e a diretoria:
- Foi uma situação analisada com a diretoria, com a comissão e com o Vinicius. Queremos o melhor para ele, é um jogador consciente, inteligente, importante para a Seleção. Mas ele não participou das semanas de preparação. Ele sabe que pode chegar e ajudar, mas também quer respeitar isso. Ele sabe que a Seleção tem bons jogadores e vai ficar conosco. Esperamos que a Seleção tenha sucesso no Mundial - disse Rueda.
Coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar esteve no Ninho do Urubu nesta sexta para acompanhar os treinos de Renato Augusto e Diego Tardelli, que mantêm a forma no local antes da apresentarem a Tite na Granja Comary, e se reuniu com executivos do Flamengo.
Segundo o clube, havia um acordo entre as partes: Vinícius iria para o Mundial caso o Rubro-Negro fosse campeão da Copa do Brasil. Com o vice-campeonato, o jogador, considerado importante pela comissão técnica, segue no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Flamengo será contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário