![]() |
| Foto: Reprodução/Internet |
Gasômetro, Deodoro e Parque Olímpico seguem como opções para Flamengo.
Mais um início de temporada que teve início e um assunto bem conhecido pelo torcedor do Flamengo voltou à tona: a construção de estádio. Utilizando o Maracanã frequentemente, o Mengo se movimenta nos bastidores para conseguir tirar a ideia do papel e colocar em prática o sonho de ter ‘casa’ própria. No entanto, questões burocráticas podem atrapalhar o projeto.A estimativa de custo do Flamengo para a construção do estádio próprio beiram os R$ 2 bilhões. Diante disso, o Mais Querido precisaria de uma grande mobilização de capital visando a mão de obra. Além das quantias, o Mengo também ‘esbarra’ em questões burocráticas. Escolhendo o terreno do Gasômetro como o preferido, o Rubro-Negro não tem o aval da Caixa Econômica Federal, dona do espaço, para realizar o projeto.
Além do terreno do Gasômetro, o Flamengo já especulou outros locais no Rio de Janeiro. Deodoro e o Parque Olímpico, inclusive, são algumas das opções. No entanto, por ser no Centro da Cidade e contar com um melhor acesso para os torcedores, o primeiro nome citado continua sendo o preferido para a diretoria rubro-negra.
Enquanto o Flamengo segue de olho no projeto para a construção do estádio, o elenco rubro-negro se prepara para os próximos compromissos da temporada. Nesta quarta-feira (15), o Mais Querido encara o Volta Redonda, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.
A partida será válida pela oitava rodada do Carioca. o Coluna do Fla traz a transmissão na internet, no YouTube e no ‘Daleapp’, ao vivo e com imagens. Band, em canal aberto, e Bandsports, na fechada, também exibem o duelo.
Fonte: Coluna do Fla

Postar um comentário