Diego e Guerrero jogam para tirar o peso das costas deles e do clube


Fonte Coluna do Flamengo:
Os dois principais jogadores do clube, Diego e Guerrero são as principais armas do Flamengo para a final da Copa do Brasil. A dupla é símbolo da recuperação econômica do clube, que “precisa” de um título de expressão para tirar o peso das costas não só da diretoria, mas também deles mesmos. O camisa 35 e o camisa 9 ainda não ganharam títulos de expressão pelo Fla.

Guerrero foi o primeiro atleta de peso contratado pela nova gestão. De acordo com o Uol, o atacante recebe, entre salários e luvas, R$ 800 mil. A vinda do peruano foi em 2015, mas só engrenou mesmo em 2016 e neste ano ele faz a melhor temporada individual da carreira, são 20 gols em 41 jogos.

“Mudou muita coisa desde o primeiro dia em que cheguei. Não sei nem explicar uma ou duas… O Flamengo está estruturado comparado aos times da Europa mesmo. A infraestrutura do CT, a preocupação dos trabalhadores. É o comportamento que o Flamengo merecia e agora tem. Isso dá frutos. O time está lutando em cima, competindo e isso era necessário para um clube muito grande. Todos estão felizes aqui e em busca de conquistas”, afirmou.



Diego chegou pouco mais de um ano depois e virou o grande simbolo da nova gestão. O meia se esforçou para vir ao Flamengo e não sentiu o peso da camisa. Rapidamente se destacou, voltando inclusive para a seleção brasileira.

Caso o título da competição venha, o Flamengo estará na fase de grupos da próxima Libertadores, um dos grandes objetivos do clube. A bola rola às 21:45 de quarta-feira (27).

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget