Réver cobra mudança de postura no Flamengo: "Não podemos ficar tanto tempo sem vencer"
Responsável para falar sobre a derrota da equipe por 2 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo (13 de agosto), capitão rubro-negro admitiu o rendimento ruim no duelo e quer vitórias para ter mais tranquilidade
FOX SPORTS: Capitão do time do Flamengo, Réver foi o porta-voz do time após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo (13 de agosto), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o camisa 15 cobrou uma mudança de postura da equipe urgente:
"Sabemos que o nosso momento não é dos melhores. Não podemos ficar tanto tempo sem vencer. Temos o objetivo de brigar por títulos em todas as competições. Precisamos reencontrar o caminho das vitórias, até para buscar um pouco de tranquilidade e deixar essa situação", finalizou, ao Premiere.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (16) para enfrentar o Botafogo, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, no Nilton Santos. Além de Rueda não ter participação confirmada, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Diego Alves e Rhodolfo não estão inscritos e são desfalques. Guerrero ainda é dúvida.
Postar um comentário