COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Botafogo disputam uma vaga na final da Copa do Brasil, sendo que o primeiro confronto entre as equipes está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (16).
O rubro-negro chega à partida com importantes desfalques. Além dos não inscritos na competição – Diego Alves, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio -, o peruano Paolo Guerrero também é baixa no Fla, por lesão.
O atacante do Botafogo, Roger, falou sobre a ausência do camisa 9 do Mengão no clássico.
– Acho que se ele não jogar, para a gente a chance aumenta. Isso é sincero. Ele é muito bom jogador.
Sem ele, nossas possibilidades aumentam. Estou com esperança de decidir esse jogo. Tenho sido abençoado nos clássicos. Estou ajudando bastante, com gols e assistências. Acredito em um grande jogo. Com ele, óbvio, o espetáculo seria melhor. Quero passar e não quero ouvir desculpas, porque Guerrero ou outros não jogaram. Queria o Botafogo e o Flamengo completos, para não ter essa. Se passar, fazendo um grande jogo só aumenta nosso mérito com o Flamengo completo. Queria que o Guerrero jogasse – disse o jogador alvinegro.
O primeiro duelo será no Engenhão, e a partida de volta está marcada para a próxima quarta (23), no Maracanã. Vale ressaltar que, mesmo com os times sendo do mesmo estado, o critério de gol fora é válido.

Postar um comentário