Interino entende como justa a derrota por 2 a 0 para o Galo na abertura do returno do Brasileirão. Atrás 18 pontos do Corinthians, diz o técnico, time carioca disputa apenas vaga na Libertadores
![]() |
| Jayme de Almeida entende que, pela atual pontuação, o Rubro-Negro disputará o G-6 (Foto: Raphael Zarko) |
Por Raphael Zarko, Belo Horizonte
13/08/2017 18h18
A partida ficou marcada pela expulsão de Trauco, logo no começo do segundo tempo. lateral peruano já havia cometido pênalti em Luan, convertido por Fábio Santos. Rafael Moura marcou o segundo gol.
- Pecamos nisso, em ter pegada. Em estar mais atento para não sofrer. Falta de atenção tirou nossa possibilidade. Placar foi justo. Atlético teve muito mais vontade do que o Flamengo. Faltou um pouco de doação, tanto no início do primeiro tempo quanto no segundo tempo.
De acordo com o interino, o contato com Reinaldo Rueda, treinador contratado e que acompanhou a partida no estádio, foi simples. Não houve debate sobre futebol. Jayme disse ainda que, no entender dele, o Flamengo só poderá disputar vaga na Libertadores no atual Brasileirão:
- Pelos pontos que temos, a briga vai ser para disputar o G-6, pela vaga na Libertadores, até porque a distância está enorme. Acho que entramos com autoestima um pouco baixa, mas esperamos que o técnico novo aumente a motivação, ele viu o jogo e conhece o Flamengo. Espero que o Flamengo retorne a vencer e possa ter mais confiança.
Com a derrota, o Flamengo continuou com 29 pontos. É o atual sétimo colocado.

Postar um comentário