Nesta quarta-feira (9 de agosto), o clube enfrenta o Palestino pela Sul-Americana, e o meia argentino não ficará nem no banco de reservas
FOX: Na manhã desta quarta-feira (9 de agosto), o jornal Extra noticiou que Márcio Tannure, médico do Flamengo, não teria aconselhado os dirigentes do clube a contratarem o argentino Darío Conca no fim do ano passado por conta do seu estado físico.
O clube, por meio do seu site oficial, divulgou uma nota esclarecendo o assunto:
Sobre as recentes reportagens envolvendo a vinda do atleta Dario Conca, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que, como em todas as contratações, a de Conca foi baseada em diversos critérios, como seu histórico e qualidade técnica.
Em 2016, quando atuava no futebol chinês, o jogador sofreu lesão dos ligamentos do joelho esquerdo.
Em decorrência das duas cirurgias a que foi submetido, os riscos para sua contratação foram apresentados, analisados e assumidos por todas as áreas do departamento de futebol profissional.
A partir daí, foi desenvolvido um projeto de recuperação para o meia, com o Flamengo programando etapas para que o atleta atingisse a sua plenitude.
É importante destacar que Conca segue trabalhando diariamente conforme o programado pela comissão técnica.
Por fim, o Flamengo reitera que todas as suas decisões, incluindo as do departamento médico do futebol, são baseadas em critérios técnicos.

Postar um comentário