Diretoria aguarda documento chinês para apresentar Geuvânio e ajusta venda do zagueiro argentino
O atacante Geuvânio está no Rio de Janeiro aguardando o envio da documentação do Tianjin Quanjian, da China, para assinar contrato de empréstimo pelo período de 18 meses com o Rubro-negro. O jogador está morando em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste, e tem evitado aparições públicas e fotos, a não ser a que vazou no último domingo com a camisa 23 do Flamengo.
Um chega, outro sai. Com poucas chances no time comandado pelo técnico Zé Ricardo, Donatti só atuou 11 vezes desde que chegou do Rosário e aceitou a proposta do Tijuana, do México. Mas, ainda não houve a concretização da negociação com o Flamengo. A forma de pagamento dos R$ 5 milhões, mesmo valor pago ao clube argentino em 2016, ainda está pensente.
Donatti foi liberado dos treinos no CT George Helal e vai hoje para pegar o material. Há previsão de viagem para o México para esta quarta-feira, mas depende do acerto entre os clubes para que o zagueiro embarque.
O elenco do Flamengo ainda vai sofrer mudanças. O técnico Jorginho, que dirige o Bahia, pediu a contratação do meia Gabriel, mas o clube carioca não recebeu proposta oficial. O jogador se recupera de uma pancada na costela e está voltando, aos poucos, aos treinos.
Nem bem abriu e a janela de transferências começa a mexer com o mercado rubro-negro.

Postar um comentário