Caetano explica o que falta para Éverton Ribeiro fazer a estreia pelo Flamengo contra a Chapecoense

Durante a apresentação de Geuvânio, o diretor de futebol do rubro-negro falou sobre o imbróglio para ter o camisa 7 regularizado. Enquanto meia ainda aguarda, zagueiro Rhodolfo já teve seu nome no BID


Fonte Fox: Principal reforço do Flamengo para a temporada, Éverton Ribeiro ainda não teve seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Sem constar no site, o jogador não pode fazer a estreia com a camisa rubro-negra, que seria nesta quinta-feira (22 de junho), contra a Chapecoense. Durante a apresentação de Geuvânio, o diretor de futebol Rodrigo Caetano explicou o que falta para ter o camisa 7 regularizado:

"Muitas vezes, a contratação parece ser simples. O Flamengo fez o que precisava. Deu entrada na documentação, fez todos os registros. Falta um suposto 'passe' do Éverton chegar para a CBF e ela publicar no BID. Todo mundo tem feito de tudo. Ainda temos esperanças. Fique claro, não depende do Flamengo".

O zagueiro Rhodolfo, outro reforço do clube, já está regularizado e pode fazer a estreia diante da Chapecoense, na Ilha do Urubu.

junho 21, 2017
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget